Pages

16 novembro, 2008

Você, pensamento Meu !



Pretensão da minha parte, mas,
apenas quero você...
todos os dias da minha vida,
é perigoso te amar?
Ridículo é meu querer?
Imagine os meus sonhos,
meus desejos...
com toda certeza,
sem sobra de dúvidas,
irás gostar.
Amanheço descrevendo-os
para um dia lhe contar!
Figurinista,
protagonista
dos meus filmes imaginários...
és o encanto que fortifica o meu elo.
Respeitando automaticamente
os desejos que tenho por ti,
gostarias que soubesse
que p'ra você eu nunca mentir,
na verdade eu prefiro omite.
Sinto o pulsar das nossas emoções
Escuto as palavras de concretizações
do nosso sentimento
E alegro-me por ser
– o meu pensamento...

4 comentários:

Cris disse...

Lindo!

Cris disse...

Você é o autor da foto?

Luana Marques disse...

preto palavras marcantes que faz a galera viajar.
vc para mim é aperfeição
fico feliz por conhecer um verdadeiro poeta vc recebe meus aplauso de pé
um grade bjs fique com os deuses.

Unknown disse...

... arte, pensamento ...
o que seria da arte sem
as inspirações para tal
materialização dos pensares?
fico feliz em conceber tão
sensibilidades - pois existe
pessoas a minha volta que provoca
este tipo de sensações.