Pages

26 outubro, 2008

sem vós / sem mim

Estou prestes a fundir meu corpo no teu corpo
de tal forma que não encontrarei mais o EU de mim...
nem tão pouco, o sim soara como sim e assim
”destitularei” a razão do próprio coração
se é que coração tem razão.
Desta forma chegarei á juntar o útil ao desagradável...
mesmo distante da realidade da vida
que condiz com meu peito sombrio.
Findo a busca incansável do meu ser,
realizando a mágica nostálgica de viver.
Tão distante de ti... conosco é assim
”nem EU sem VÓS, nem VÓS sem MIM”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jones, vc é doido mesmo cara...
muito massa o seu blog, fico
feliz em ser teu amigo.
Sucesso sempre!
Abraço

Anônimo disse...

É mesmo assim Belo amigo...
"nem EU sem VÓS,nem VÓS sem MIM"
AmooOOooOOooO MuitOooOooOo TudooOOoO issOoOOOOooo ^^
Amo voc'EU!!